Origin em Absoluta Crise – entenda o caso

A EA anunciou em seu site oficial que o serviço digital Origin não venderá mais jogos e vários complementos de editores e desenvolvedores de terceiros a partir de 13 de junho.

Origin em Absoluta Crise – entenda o caso

Totalizando, 275 jogos serão retirados da biblioteca, incluindo A Plague Tale Innocence, Mad Max, a trilogia Batman Arkham e mais de 24 games de Star Wars, como Knights of the Old Republic.

Ao mesmo tempo, a EA se apressou em tranquilizar os usuários dizendo que jogos e DLCs comprados na biblioteca Origin e EA App ainda poderão ser aproveitados pelos usuários que realizaram a compra, assim como títulos selecionados do catálogo de serviços de assinatura EA Play.

Além disso, essas alterações também afetarão vários materiais adicionais . A partir de 13 de junho, você não poderá mais baixar trilhas sonoras, livros de arte etc. do Origin e do aplicativo EA, para jogos de empresas terceirizadas, e isso, deverá ser feito antes de 13 de junho. 

Com relação ao conteúdo adicional dos jogos da EA, após 13 de junho, eles estarão disponíveis para download em uma página especial .

Leita também em nosso blog:

UNKTEC Now!

Fique por dentro de todas as novidades da UNKTEC

Brawhallha World Tour

Gratis

Now novo

Compre agora!

UNKTEC Team está na final do mundial de PUBG Mobile!

Veja o placar oficial!

Vagas abertas para nosso time de Valorant

Cadastre-se agora!

Hoje é dia de live de MTG Arena com @ninja as 10:00 pela Twitch

Veja agora na Twitch

Siga nas redes