Novidades na franquia Call of Duty

Call of Duty Warzone está completando dois anos em março. Embora nenhum grande evento tenha sido confirmado pela produtora Activision e tão pouco pela desenvolvedora Raven Software sobre a possível celebração do Warzone, estão se espalhando rumores de que uma versão móvel do jogo pode chegar em 2022.

Novidades na franquia Call of Duty

A Comic Book relata que os rumores vieram do famoso membro da indústria de jogos Tom Henderson. Ele mencionou no Twitter que Call of Duty: Warzone Mobile está sendo desenvolvido atualmente, juntamente com mais três títulos da franquia, sendo eles: Call of Duty: Modern Warfare 2, Call of Duty: Warzone 2 e um Call of Duty sem título título previsto para lançamento em 2023.

Se essa versão mobile de Warzone for verdadeira, tudo indica que ainda pode estar longe de ser lançado, a menos que um grande anúncio seja lançado em breve. A Activision e a Raven Software mantiveram o silêncio sobre tais rumores.

Novidades COD Mobile

A segunda temporada de Call of Duty Mobile já estará disponível em 23 de fevereiro e um dos conteúdos mais aguardados que está chegando ao lado da segunda temporada de Call of Duty Mobile é o mapa multijogador Hardhat de Modern Warfare 3.

Um tweet da conta oficial do jogo no Twitter foi visto, afirmando “Construção crepuscular para maximizar a eficiência, para que este novo local esteja pronto para sua chegada”. Outras coisas que devem fazer parte da nova temporada incluem um novo passe de batalha, é claro, além de novas armas, equipamentos, cosméticos e muito mais.

Modern Warfere 2 e Warzone 2 estão a caminho

A Activision Blizzard já confirmou os rumores de que um novo jogo Modern Warfare e Warzone está em desenvolvimento. Isso ocorreu durante a chamada financeira trimestral da empresa. O trabalho em ambos os jogos é liderado pelo desenvolvedor Infinity Ward. Uma parte do relatório financeiro trimestral referente à sua revelação diz:

O desenvolvimento das experiências premium e Warzone deste ano está sendo liderado pelo renomado estúdio Infinity Ward da Activision.

Um anúncio de acompanhamento foi feito por meio de uma atualização da comunidade na postagem oficial do blog de Call of Duty .

“O Call of Duty deste ano é uma sequência do Modern Warfare 2019. O novo jogo e a nova experiência Warzone foram projetados juntos desde o início. Espere uma evolução massiva do Battle Royale com um novo espaço de jogo e um novo modo sandbox.”

blog Call of Duty

Muito está por vir para os jogadores de Call of Duty este ano, com certeza, e os fãs são sempre os vencedores. Mas qual desses jogos você quer experimentar primeiro?

Leita também em nosso blog:

UNKTEC Now!

Fique por dentro de todas as novidades da UNKTEC

Brawhallha World Tour

Gratis

Now novo

Compre agora!

UNKTEC Team está na final do mundial de PUBG Mobile!

Veja o placar oficial!

Vagas abertas para nosso time de Valorant

Cadastre-se agora!

Hoje é dia de live de MTG Arena com @ninja as 10:00 pela Twitch

Veja agora na Twitch

Siga nas redes