Nova York incentiva censura a Streamings de tiro

No último final de semana em Buffalo, Nova York, houve um enorme tiroteio com transmissões em serviços de streaming. Um jovem com opiniões nazistas abriu fogo e matou 10 pessoas, ferindo três em um supermercado em uma área predominantemente “negra”.

Nova York incentiva censura a Streamings de tiro

Ele testou a transmissão em um servidor privado no Discord, e o crime em si já foi mostrado no Twitch. Ambos os serviços já responderam e prometeram ajudar as autoridades. O Twitch observou separadamente que a transmissão foi interrompida após dois minutos do início.

No entanto, a governadora do estado de Nova York, Kathy Hochul, pediu às plataformas sociais que tomem medidas para garantir que tais incidentes não recebam espectadores ou se espalhem online.

O fato de esse ato de barbárie, essa execução de pessoas inocentes, poder ser transmitido ao vivo nas redes sociais e o vídeo não ser fechado em um segundo, me diz que alguém deve ser responsabilizado.

Katthy Hochul

Ela espera que essas plataformas tenham princípios morais e éticos e insiste em sua responsabilidade legal. Talvez o governador ache que todas as centenas de milhares de streams na Twitch sejam assistidas por moderadores, e não entenda que o fato de a stream ter sido encerrada em dois minutos é um resultado incrível.

Além disso, o estado pode ter uma emenda para portar armas “escondidas”. No entanto, é provável que nem a emenda nem as medidas relativas às redes sociais consigam evitar tiroteios no futuro.

Leita também em nosso blog:

UNKTEC Now!

Fique por dentro de todas as novidades da UNKTEC

Brawhallha World Tour

Gratis

Now novo

Compre agora!

UNKTEC Team está na final do mundial de PUBG Mobile!

Veja o placar oficial!

Vagas abertas para nosso time de Valorant

Cadastre-se agora!

Hoje é dia de live de MTG Arena com @ninja as 10:00 pela Twitch

Veja agora na Twitch

Siga nas redes