Liga Brasileira de Free Fire, um crescimento inacreditável

Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é a principal competição do jogo eletrônico Free Fire no Brasil para celulares, administrada por sua desenvolvedora, Garena. É disputada por dezoito equipes em três etapas, ambas valendo a classificação para a competição internacional do jogo: o Free Fire World Series. Foi anunciada dia 24 de janeiro de 2020, sucedendo a Free Fire Pro League Brazil.

Liga Brasileira de Free Fire, um crescimento inacreditável

Formato

A Liga Brasileira de Free Fire é disputada em pontos corridos, onde a equipe que for mais regular se sagra campeã.

Formato Antigo

Na primeira etapa da competição, o campeonato era disputado por 10 equipes, sendo 2 promovidos ao mundial e 2 rebaixados a série B.

Formato Novo

Na terceira etapa da competição, esse sistema mudou para 18 equipes, sendo as 12 melhores classificadas para as finais, 4 disputando o grupo de acesso, contra as equipes da Série B, que ficaram entre a terceira e a décima colocação e as 2 últimas rebaixadas.

Free Fire em 2022

A Liga Brasileira de Free Fire é o primeiro campeonato de eSports no circuito brasileiro e para dois meses de disputa, a liga traz 18 equipes, e em 2022 uma maravilhosa novidade chegou.

A Liga Brasileira de Free Fire será transmitida em TV aberta pela Rede TV! e na fechada pelo canal Space, contando com uma premiação de US$ 140 mil e uma vaga no torneio mundial.

Leita também em nosso blog:

UNKTEC Now!

Fique por dentro de todas as novidades da UNKTEC

Brawhallha World Tour

Gratis

Now novo

Compre agora!

UNKTEC Team está na final do mundial de PUBG Mobile!

Veja o placar oficial!

Vagas abertas para nosso time de Valorant

Cadastre-se agora!

Hoje é dia de live de MTG Arena com @ninja as 10:00 pela Twitch

Veja agora na Twitch

Siga nas redes