Grit – Battle Royale com NFT está chegando ao mercado

O Battle Royale Grit foi anunciado em 2021, com a intenção de ler lançado na Steam. Mas, como costuma acontecer com equipes inexperientes, mesmo o acesso antecipado teve que ser adiado, tanto que em algum momento os desenvolvedores simplesmente foram para as sombras.

No mesmo ano, Grit se surgiu novamente, mas desta vez como um jogo no blockchain. Afinal, todos sabem que isso automaticamente agrega fama e respeito aos games. Ainda não há uma nova data de lançamento para o shooter, mas agora será lançado no EGS.

Grit – Battle Royale com NFT está chegando ao mercado

Em 2021, o jogo estava passando por testes técnicos, mas ainda não havia planos para NFT. Os membros disseram que Grit era bastante medíocre, embora tivesse potencial e um estilo distinto do Velho Oeste com revólveres, motores, cavalos e um sistema de saque baseado em pôquer.

Algo deu errado na equipe de desenvolvimento no final do ano passado e, em fevereiro, o estúdio anunciou uma parceria com a Gala Games, uma empresa de jogos blockchain. Graças a essa cooperação, foi decidido equipar o battle royale com NFT.

Jogue como um personagem completamente único e personalize seu visual. O sistema NFT permite que você possua seu atirador e acesse slots cosméticos, aumentando o potencial de ganhos e muito mais.

Site oficial

Ao mesmo tempo, o link leva ao site da Gala Games, onde você já pode comprar uma “caixa de tiro”, onde pode “obter 1 em cada 10 mil personagens gerados”. Na verdade, os desenvolvedores se oferecem para comprar um avatar.

Dado que o interesse em NFTs já caiu significativamente, parece que os desenvolvedores do Grit estão trabalhando no vácuo. Como a reação das comunidades de jogos mostrou, a maioria dos jogadores não quer ver NFT nos jogos. Nesse sentido, é difícil imaginar que o jogo alcançará pelo menos algum sucesso. Além disso, um dos cavalos NFT do jogo é suspeitosamente semelhante ao modelo da biblioteca Unreal Engine 5 por US $ 30.

Talvez os desenvolvedores mudem de ideia sobre sua decisão, mas se eles continuarem pressionando pelo NFT, essa será outra boa lição para aqueles que pensam que a tecnologia tem um enorme potencial no espaço dos jogos.

Leita também em nosso blog:

UNKTEC Now!

Fique por dentro de todas as novidades da UNKTEC

Brawhallha World Tour

Gratis

Now novo

Compre agora!

UNKTEC Team está na final do mundial de PUBG Mobile!

Veja o placar oficial!

Vagas abertas para nosso time de Valorant

Cadastre-se agora!

Hoje é dia de live de MTG Arena com @ninja as 10:00 pela Twitch

Veja agora na Twitch

Siga nas redes