Call of Duty: Modern Warfare 2 foi hoje confirmado para lançamento no final de outubro , mas antes disso, aqueles que fizerem a pré-compra do jogo irão colocar as mãos no jogo mais cedo com uma versão beta aberta. O acesso é concedido comprometendo dinheiro antecipadamente para o Cross-Gen Bundle ou o Vault Edition, e talvez o mais interessante seja o teste de pré-lançamento que estará disponível primeiro no PS5 e PS4.

Esta é a primeira evidência real de que a aquisição da Activision pela Microsoft não está afetando o suporte dos sistemas da Sony pelo menos no curto prazo, pois isso reforça o acordo de marketing que a Sony mantém com a franquia. Títulos anteriores como Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Black Ops Cold War também entregaram betas abertos para usuários de PS5 e PS4 antes de qualquer outra pessoa. O chefe do Xbox, Phil Spencer, também expressou seu desejo de “manter Call of Duty no PlayStation” no passado, mas com o acordo ainda não fechado, esse acordo não é algo que o chefe da Microsoft possa bloquear em primeiro lugar.

Quanto ao que mais você receberá por pré-encomendar qualquer uma dessas duas edições digitais, o Cross-Gen Bundle é autoexplicativo: as versões PS4 e PS5 em uma, já que não haverá uma atualização gratuita de PS4 para PS5 . Quanto à Vault Edition, você recebe um Battle Pass e 50 Tier Skips, o Red Team 141 Operator Pack que consiste em Ghost, Soap, Price e Farah e o FJX Cinder Weapon Vault. Além disso, também há tokens para 10 horas de XP duplo e XP de arma dupla, bem como o Ghost Legacy Pack, que inclui 12 skins de Operador e 10 Blueprints de armas.