A primeira edição da Taça da Patroa é da UP Gaming

A UP Gaming é a campeã da primeira edição da Taça da Patroa, evento que celebra a parceria entre Anitta e o Free Fire.

A primeira edição da Taça da Patroa é da UP Gaming

Após cinco quedas emocionantes disputadas pelas oito equipes finalistas, o time saiu vitorioso e levou o prêmio de R$ 10 mil, além do troféu de campeão. A TREM10 ficou em 2º lugar, enquanto a 4K EASY, foi a 3º colocada. A diferença entre o primeiro e segundo colocado foi de 18 pontos. Tanto a primeira colocada como a segunda, garantiram suas vagas para a C.O.P.A. FF, que começará no próximo dia 21 de junho.

A final da Taça da Patroa foi marcada pela participação da Anitta, o anúncio da data de lançamento da sua personagem no jogo, no próximo dia 2 de julho, e também que ela terá uma característica inédita quando chegar ao Free Fire: quatro espaços disponíveis para customizar a personagem na partida. 

O jogador poderá escolher se prefere equipar uma habilidade ativa e três passivas ou quatro habilidades passivas. As habilidades escolhidas terão o mesmo nível dos personagens já adquiridos previamente pelos jogadores. Isso faz com que “A Patroa” possa ter combinações diferentes, variando conforme necessidade ou preferência de estilo de jogo.

Leita também em nosso blog:

UNKTEC Now!

Fique por dentro de todas as novidades da UNKTEC

Brawhallha World Tour

Gratis

Now novo

Compre agora!

UNKTEC Team está na final do mundial de PUBG Mobile!

Veja o placar oficial!

Vagas abertas para nosso time de Valorant

Cadastre-se agora!

Hoje é dia de live de MTG Arena com @ninja as 10:00 pela Twitch

Veja agora na Twitch

Siga nas redes